Se as duas são mulheres estudiosas e inteligentes, vc admira mais as que são super discretas ao ponto de vc só ter acesso aos pensamentos dela em algumas conversas raras, ou vc admira mais se ela usa todos os artifícios possíveis para lançar sua voz ao mundo?
Acho que essa pergunta é complexa, mas espero que alguém sinta vontade de responder de verdade.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
25/06/2020 21h07
Tudo tem sua hora e lugar! Língua frouxa que sai atacando qualquer tipo de assunto sem moderação torna a pessoa desagradável. Mas uma pessoa que não expressa sua própria opinião e personalidade fica desinteressante.
Se fosse escolher optaria pela mulher acanhada, mas daria uma força para ela se soltar aos poucos.
anônimo
25/06/2020 21h09
Não faz muita diferença pra mim a exposição ou não os pensamentos dela. O importante é que tenha pensamentos realmente de qualidade. Muita gente apenas acha que é inteligente.
Mas respondendo sua pergunta, prefiro que seja discreta. Melhor do que uma exibida ou sabichona.
anônimo
25/06/2020 21h03
A primeira. Quero exclusividade. Foda-se o mundo.