Por favor, sem misoginia e misandria.
Afinal, por que o homem precisam de uma mulher, e a mulher de um homem?
Não estou falando de sexo por prazer ou procriação, mas sim do que um relacionamento acrescenta nas pessoas.
Algumas pessoas conseguem viver tranquilamente sem amigos, mas sentem falta de um/a companheiro/a.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
25/06/2020 21h05
Pq o ser humano foi criado pra se relacionar, caso contrário a humanidade se extinguiria.
anônima
25/06/2020 21h06
Qualquer um pode viver sozinho se escolher isso, mas o fato é que faz parte da natureza humana viver em par.
anônima
25/06/2020 21h07
Pra ter alguém com quem contar nas adversidades, pra conversar, pra ver um filme, pra um cuidar do outro... etc.
anônima
25/06/2020 21h08
É horrível passar por essa droga de vida sem ter alguém q realmente importa pra compartilhar
25/06/2020 21h13
Amar requer responsabilidades, renúncias, respeito... dedicação,
O amor é sensível, palavras poderão afetá-lo ou ferí-lo de morte,
O amor é tudo, tudo o que precisamos, tudo o que buscamos, e para amar o externo, antes é necessário olhar para dentro. O amor mora dentro de nós. ... Devemos amar porque somos todos um, porque o mundo precisa de amor, e tudo o que nós precisamos, é estar sempre ao lado um do outro: AMANDO.
anônima
25/06/2020 21h35
Na realidade não precisamos de ninguém , não sei porque esse desespero não entendo . A quarentena e a prova disso quem vive em SP aprendeu isso .
25/06/2020 21h45
Pq é bom ter alguém...mas depende desse alguém,pq há pessoas q vc encontra q vc é bem mais feliz só.
eles respondem
anônimo
25/06/2020 21h14
Necessidade afetiva faz com que isso aconteça.
O fator biólogo também é importante e possivelmente a carência afetiva tenha se desenvolvido como extensão desta para um complemento da busca por relações.
anônimo
25/06/2020 21h09
As pessoas buscam alguém para conviver a vida toda, amar essa pessoa e ter ela do lado em momentos bons e ruins. Por isso que algumas pessoas se sentem mal quando não conquistam isso, elas querem viver a vida perto de uma outra pessoa. Buscam ter a certeza do amor do outro e assim, viver para o resto da vida do lado da mesma pessoa.
anônimo
25/06/2020 21h10
Não precisamos.