Vejo muito homens hoje em dia passando dos 20 anos sem nenhuma experiência sexual, mesmo querendo ter intimidade, companhia, sexo, por aí vai.

Mas não vejo tanto esse tipo de reclamação por parte das mulheres. Eu estou enganado ou tem essa diferença aí?

eles perguntam
1 5
elas respondem
kmb
25/06/2020 21h28
Olha, as mulheres sempre iniciaram a vida sexual jovem. Ao longo da história meninas de 14 a 16 Anos já estavam casada ( por obrigação) e, na grande maioria, com homens velhos.
Agora, quanto hoje em dia, eu perdi a minha virgindade com 16 anos e meu namorado tinha 22 anos. Talvez, por questões biológicas ( amadurecemos antes) ou traços sociais ( devido a história que relato acima) acabamos por preferir.
Então fica tranquilo que nada mudou!
eles respondem
anônimo
25/06/2020 21h16
Se a mulher quiser sim, com certeza, mas o homem é mais ligado ao sexo que a mulher.
anônimo
25/06/2020 21h20
Hoje sim, a maioria das mulheres mais jovens tem mais experiência q os caras mais jovens. Na época de liberação elas levam vantagem pq conseguem parceiros mais facilmente.
anônimo
25/06/2020 23h08
Claro mas elas nunca admitem, pode pergunta pra uma puta da zona que ela vai dizer que é virgem kkkk
anônimo
25/06/2020 21h11
Nunca transei
25/06/2020 21h22
Sim. Observo as mulheres como sendo mais maduras e até mesmo mais interessadas pelo assunto, sem contar que normalmente a oferta para elas é mais ampla.