O perigo e a adrenalina vinda desse perigo, o perigo de ser pega e humilhada na frente de todos. Também existe algumas mulheres que sentem prazer em humilhar a esposa do cara, mesmo que a esposa não saiba disso, elas gostam de ver a esposa cuidando daquele homem enquanto elas dão prazer para o mesmo.
E também de ficar com um cara que já tem responsabilidades, tornar-se a serpente do Éden na vida desse cara e tentar ele para conseguir aquela sensação de adrenalina e perigo.
Nota: Vejo que na maioria dos casos de traições, tanto cometidos por homens e mulheres, os traídos são em uma parte das vezes, vistos como inferiores e são humilhados durante os encontros que esses mesmos amantes tem. São vistos como inferiores por conta de não conseguiram atingir a expectativa do parceiro(a), seja na cama ou fora dela. Então, são vistos pelos dois amantes como passíveis a humilhação.
E como já disse uma vez, se isso é um fetiche, sem dúvida que é o mais doentio possível.
As vezes o interesse nem é por “ele ser casado”
Conheci um homem casado que despertou mt o meu interesse, eu resisti a ele até onde pude, mas depois acabou rolando.
Já fiquei 2 x com homem casado, a 1° ele tava se divorciando, a segunda era um cara q eu estava afim desde qndo eu era criança kkk
Apareceu a oportunidade, mas ele já tava casado e eu fiquei, mas só foi uma 1 x