Se sim, por preocupação com ela ou por medo de pensarem que foi você?
Ficou hematomas e tal, no nariz, pescoço, braço, coxas.
Meu namorado ligou por medo de pensarem que foi ele kkkkk, agora tá com medo de ficar perto de mim.

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
25/06/2020 21h51
Dava um sacode no cunhado.
25/06/2020 22h04
Primeiro, esse seu namorado é um idiota, como assim tá com medo de acharem que foi ele? Segundo, seu irmão te espancou, você tem que chamar é a polícia e denunciar violência contra mulher. Coisa que ele já deveria ter feito, e não ser o medroso
25/06/2020 21h50
Eu mataria meu cunhado
25/06/2020 22h33
Eu TB ficaria desconfortável de ficar ao lado de uma mulher cheia de hematomas no rosto em um local público. Nesse mundo louco que vivemos onde é inevitável que nos julguem sem procurar saber a história, no mínimo vão falar que vc é mulher de malandro e que eu sou um vagabundo que bate em mulher. Enfim, que nenhum dos dois prestam e se merecem.
Sobre seu irmão te bater, se vc tem idade pra namorar, já é hora de acabar com essas brigas de irmãos que chegam as vias de fato.
Enquanto crianças, irmãos vivem se pegando mesmo e não importa se é um homem e uma mulher. Eu tenho uma irmã e saíamos na porrada quando pivetes.
anônimo
26/06/2020 03h07
Quebrava os dentes dele
anônimo
26/06/2020 03h03
Liga até que iria sim mas não poderia fazer nada porque além dela caçar brigas ela só tem irmãs. O que me restou e fazer uma pipoca e ficar na torcida por ela . Mas se fosse com um irmão seria diferente.
anônimo
26/06/2020 02h51
Mano, não tiro a razão do cara de não querer ficar perto de vc smc, se duvidar até faria o mesmo

Mas o mínimo é moer teu irmão de porrada, ao pelo menos fazer um BO na delegacia
26/06/2020 02h49
Que merda, esse comportamento é animalesco
anônimo
25/06/2020 22h36
Claro, mais isso ai tá parecendo aquelas coisas que só acontecem com adolescentes.

Enfim, sou contra a violência, menos no mortal kombat, ai é outra história.
anônimo
25/06/2020 22h34
Apanhou pq??
25/06/2020 22h20
é realmente, nunca tinha pensado nisso... mas eu iria pra cima do teu irmão sem pensar 2x
25/06/2020 22h10
Se seu irmão te bateu você tem que tomar as providências, ele não podia relar a mão em você, e como assim esse seu namorado tá com medo de acharem que foi ele????
anônimo
25/06/2020 22h07
Eu ligaria por ela né
anônimo
25/06/2020 21h58
100% nem aí kkkkkkkk
25/06/2020 21h52
perguntar se ela gostaria de ir na delegacia da mulher.
elas respondem
anônima
25/06/2020 22h00
Tá mesmo bem servida de irmão e namorado heim minha filha
26/06/2020 02h57
Ah manda esse seu namorado viadinho se fuder. Vc tomou uma surra de seu irmão e ele tá com medo de chegar perto pra não pensarem que foi ele? Até entendo por um lado, mas ele tem que te ajudar a tomar providências.
Não sei quem é pior nessa história. Mana te livra desse irmão viu? Da um jeito, Fala com alguém.. ou denuncia..
anônima
26/06/2020 01h33
Nossa
25/06/2020 22h57
Quem tem que se preocupar é você e ir denunciar esse irmão.
anônima
25/06/2020 22h47
Diga pra seu irmão a lei Maria da Penha