Como é que eu vou saber?
anônimo
25/06/2020 22h06
Pra mim isso é doentio
anônimo
25/06/2020 21h59
O que é isso?
25/06/2020 21h59
Não tenho essas taras não, acho meio bizarro
anônimo
25/06/2020 22h05
Preferencia. Mesmo motivo que mulher tem fetiche com idosos kkk
anônimo
25/06/2020 22h24
Pedófilos?
elas respondem
25/06/2020 22h05
Isso não é um fetiche , é algo doentio já que se refere á uma menina que nem entrou na puberdade ainda .
Pelo menos na história original da lolita , ela era uma menina com um safado de meia idade. Então se a pessoa tem fetiche com isso, possível que seja mais um pedófilo em potencial.
Geralmente as lolitas da vidas são meninas inocentes , que tem sua infância roubada , pois um cara de mente suja a viu como uma sedutora. Acho errado essa romantização e o fato de tentar naturalizar isso como um simples fetiche .
Acredite está na pele ou ser uma lolita da vida não é algo que vai fazer bem futuramente , é sempre desastroso.... Infelizmente tem muitas delas por aí , só que as lolitas da vida , crescem e as vezes se torna uma jovem adulta meio "deslocada " :(.
anônima
25/06/2020 22h03
Porque é fofo. É tipo a ninfeta, mas é uma maior de idade fofa, não gostosa. Agora, se você estiver falando de menores de idade ou daquelas de anime, aí já é um negócio escroto mesmo
anônima
25/06/2020 22h03
Lolis? Lolitas?
anônima
25/06/2020 22h03
Não sei o que é.