Gente cometi um erro q : eu fiquei com um cara q ele n queria nada serio, e outro q era afim de mim eu dispensei pq eu tava envolvida emocionamente p ele... Eu parei d ficar com o 1@ n demos crt. E ja o segundo insistiu mt, sabe? Mas eu pensei q ele n queria nd serio, so sexo e nao era... Eu dispensei ele dps voltei a ficar com ele e me apaixonando... Mas ja era tarde. Enfim, hj to ficando com dois caras.... E como nao cometer o mesmo errro do passado???

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/06/2020 19h41
Você já fez merda antes e está perguntando como não fazer de novo. Aprenda com seus erros. O que você cometeu de errado na vez anterior? Você julgou mal o caráter. Então aprenda a julgar caráter antes de tomar uma decisão.
Primeiro, entenda as motivações do homem. Se o cara não fala sobre intimidade dele, ele não está se envolvendo com você, então ele deve espontaneamente falar coisas que são fragilidades emocionais, especialmente familiares, com você. Vergonhas, dias difíceis e coisas assim são sinais de confiança quando compartilhados. Se um compartilha, ele confia em você.
Segundo, entenda as intenções do homem. Pergunte diretamente. Diga que quer um relacionamento e pergunte quais as intenções dele. Não deixe coisas subentendidas e meias palavras. Se ele se esquivar nas respostas você está diante de um mal sinal.
Terceiro, valorize quem cuida de você. Se um cara não está sendo recíproco antes de assumir um namoro com você, vocês não têm nenhum vínculo formal, e você não deve nem hesitar em dar um basta. Dedicação e expectativa são reservadas a um namorado, não a um ficante. Seja capaz de tudo pra fazer ele feliz, mas saiba cortar o mal pela raiz, como diria Alcione:

25/06/2020 23h12
Valorize quem te valoriza.
Você dispensou o segundo pq ele já tava na tua mão e não era mais um desafio enquanto o primeiro ainda era. Dificilmente as pessoas mudam esse padrão de comportamento mas pode tentar.
elas respondem
anônima
25/06/2020 22h15
Seu erro foi n ter esclarecido o que queria com os dois. Fala suas intencoes pra esses d agora
anônima
26/06/2020 19h48
so avaliar se algo te fez mal e não repetir novamente. mto simples. super.