ela fez supense eu nem tenho ficante, pq ela fez isso? ela tem 12 anos, aí eu entrei na dela e disse qual dos? aí ela disse, eh fia ta demais viu
ela é meia irmã
a madrasta me odeia
bota a menina pra competir comigo
eu tenho 22 anos

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
25/06/2020 22h18
Já que nem tem ficante, e se tivesse foda-se se ele ficasse com outra, ficante não é namorado.
Mas no caso, parece que tem a mão da madrasta ai, já que te odeia, 12 anos é uma criança, ela tá indo na pilha da mãe, pra querer te magoar, só pode.
25/06/2020 22h21
Vai se preocupar com uma pirralha de 12 anos?
anônimo
25/06/2020 22h24
Cobra criada em ninho não se cresce fia! É simples nunca deposite confiança nessa sementinha do mal, logo menos você toma uma facada nas costas.
Não há oq fazer, a mãe sempre vai exercer influência, nem adianta tratá-la bem, Mãe é mãe.
25/06/2020 23h09
De novo essa pergunta
25/06/2020 23h45
Mulher sempre treta com mulher, n tem jeito kkkk dificil compreender. Fale com seu pai
anônimo
25/06/2020 23h45
Chinelada.
13/05/2021 11h16
É verdade dela
13/05/2021 11h19
Que bosta, ele é solteiro então, trate ficante como ficante...
anônimo
13/05/2021 11h45
Cara ignora ela a menina só tem 12 anos. Vai que tenha sido o amigo imaginário dela que tenha falado isso pra ela. Daí ela acreditou e passou a informação pra vc.
anônimo
13/05/2021 11h46
Com 12 anos é mais esperta que vc e não é inocente
elas respondem
anônima
25/06/2020 22h16
Se não for verdade não deveria encoraja-la a contar mentiras.
Não importa o que sua madrasta ou a menina pensa, isso não deve definir o que você é.
25/06/2020 22h19
Nossa ela pequena é assim, imagina grande.
25/06/2020 23h37
Provavelmente, porque ela pensou que você tinha ou queria saber se você tem.
Não sei como é a convivência/relação entre vocês. Mas o fato é que ela é uma adolescente, e mesmo que de alguma maneira, ela esteja sendo manipulada por sua madrasta, você é uma adulta, consciente dessa possibilidade, então não entrar nesse climinha de rivalizar, pois entre a sua madrasta e você está essa adolescente q ainda está desenvolvendo o discernimento o conjunto de sensos dela, e vocês são exemplos para ela. Tente relevar situações assim n contribuindo para com essa vibe desnecessária de rivalizar. Mas agregando aí na convivência, trazendo essa adolescente mais próxima de você, assim como a sua madrasta, na medida do possível. Ao menos reduzindo aí a chance de conflitos entre vocês, tentando ter uma convivência razoavelmente pacífica.
13/05/2021 11h17
novinha, né?