dentro do anus, um pouco aguda. e caso eu volte a ficar excitado novamente e produzir mais desse liquido pré-gozo, começo a sentir uma dor no pé da barriga, seria algum problema na próstata?
pesquisei quase agora no google e meio que não bate com o que sinto
pensei ser próstata inflamada, mais diz lá que dá febre, dor ao urinar
mais eu só sinto essa dor, quando estou muito excitado e quando sinto um gozo imenso na ejaculação

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
25/06/2020 22h27
Procure um médico, isso pode ser começo de alguma coisa.
25/06/2020 22h27
que curioso. Vou observar
25/06/2020 22h40
Dor? melhor ir no urologista, vc é jovem?
eles respondem
anônimo
25/06/2020 22h24
Nojento...