Eu não sei o que quero da vida. Estou muito desesperado.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
25/06/2020 22h49
Se acalme ansiedade não leva a nada
anônima
25/06/2020 22h55
Pense em algo que te dar prazer em fazer como um hobby por exemplo, faça coisas simples como sair para caminhar, isso faz você refletir e espairecer a mente o acalmando.
Você não está sozinho, tem muitos passando pelo que você está sentindo. Você vai dar um jeito de sair dessa.
anônima
25/06/2020 22h48
Retire a propriedade substancial que impede o contato da substância 1 com a substância 2
anônima
25/06/2020 23h12
Comece a empreender. O primeiro passo para mudar de vida é fazer o cadastro no ubereats.
Seja empreendedor. Seja seu próprio chefe, faça seus próprios horários.
https://www.ubereats.com/
eles respondem
anônimo
25/06/2020 23h00
Precisa uma força motriz suficiente para vencer o atrito e resistencia ao movimento .
A força conseguirá traçando metas reais e possíveis de se alcançar. Quando surgir obstáculos contorne-os.
Fácil não é. Mas se tiver motivação consegue.