Você não me engana com essa conversa furada, Thanos.
25/06/2020 23h18
Sei lá, deve ser normal. Partindo do pressuposto que o planeta é super populoso esse vazio (n sei se intencional) com tantas questões da atualidade para serem abordadas, que envolvem esse planeta superpopuloso, parece ser normal. Em meio a tantas (a)normalidade, diversidades etc uma hora a gente buga.
anônima
25/06/2020 23h11
Normal, a ciência fez com que a taxa de mortalidade abaixase e a expectativa de vida aumentasse e assim as pessoas fazem neném a vontade.

Se foi isso que entendi da sua pergunta, você também não colabora assim fica difícil kk

* bilhões

Fora que para esse número abaixar a taxa de mortalidade teria que ser maior do que o nascimento, então é difícil.
Está descontrolado, vai chegar um tempo que vai ter gente trepado até no pé da bananeira por falta de espaço.
25/06/2020 23h06
Não entendi
anônima
25/06/2020 23h17
Normal... As Nações Unidas estimam que a população humana chegará até 11,2 bilhões em 2100.
eles respondem
26/06/2020 04h09
Se com tantas desgraças que ocorreram na história, a população mundial chegou nesse número, imagina se não tivessem ocorrido.
Peste negra, Gripe espanhola, 1° e 2° guerra mundial, bombas atômicas, desastres naturais, comunismo, etc...
25/06/2020 23h08
Anormal, é para isso que veio o coronavírus.
anônimo
25/06/2020 23h09
De ter esse tanto de gente no mundo?
anônimo
26/06/2020 03h36
fascismo?
26/06/2020 04h07
Normal

Na minha casa tem 4