Meninas, vcs ficariam chateadas se o pai do bebê q vcs estivessem esperando, fosse comprar as coisas do bebê com a irmã sem levar vcs? Sem ao menos avisar? Eu fiquei, e gostaria de saber se estou errada em não ter gostado. Essa irmã dele diz estar feliz com a chegada da bebê, mas na verdade não ajuda em nada, só dá pitacos. Ele foi com ela e comprou tudo do jeito dela. Quando o questionei pq não me levou, ele falou q confia no gosto da irmã. Aí perguntei se ele não confiava no meu gosto tb. Compraram coisas sem necessidade e faltou coisa necessária. Nem a própria camisola e bolsa tive o direito de escolher. Eu não me importo da irmã ter ido, ela poderia ter ido conosco, só q eu acho q tenho o direito de escolher as coisas do meu jeito, a filha é minha.

elas perguntam
3 8
eles respondem
25/06/2020 23h32
Nao entendi pq vc tbm nao foi. Faça ele comprar o que precisa com vc, ja que ele n perguntou nada, manda ele se virar e dar um jeito
25/06/2020 23h24
Não, está certa, não tem cabimento.
26/06/2020 00h18
Tá certa, você é a mãe, tem que escolher as roupas.
elas respondem
25/06/2020 23h30
Você é do grupo de risco, provavelmente ele estava evitando exposição sua e do bebê. Claro, se possível poderia ter optado por comprar o que pudesse online, e juntos.
anônima
25/06/2020 23h24
Eu ficaria brava também
Chama um amigo e termina de comprar o que faltou
25/06/2020 23h27
Não, errado foi ele em não ter te chamado.
25/06/2020 23h31
Nossa eu ficaria brava também mais porquê você não manda o cara devolver as coisas que você não quer e ai o dinheiro que voltar você não vai na loja ou em sites onlines e compra as coisas que falta?
25/06/2020 23h59
Com certeza eu ficaria chateada.
O primeiro enxoval é a mãe e o pai q escolhem, não tem que entrar outras pessoas nas questões.
Mesmo que ele n confie no seu gosto, vc é a mãe do bebê. Conversem sugira q comprem oq faltou q ele a acompanhe. independente do que ele acha do seu gosto, vc terá essa oportunidade de comprar algumas coisinhas que são do seu gosto e necessárias ao bebê.
anônima
26/06/2020 00h16
Nossa eu ficaria pistola. Não gosto de terceiros dando pitaco na minha vida, acho q eu tocava fogo em tudo e iria comprar de nv só de raiva.
26/06/2020 00h20
Você tem completa razão, eu ficaria chateada sim
anônima
26/06/2020 00h24
Eu ia ficar PUTA