Pessoal, já fui no médico. Sou pobre e fui no postinho do meu bairro. Fizeram uma consulta pelo Whatsapp! Absurdo! Pediram foto e receitaram antibiótico e ibuprofeno, tomei e não adiantou nada.

Tenho uma pinta no rosto desde pequeno, mas ultimamente essa pinta começou a inchar (como se fosse um cisto), mas mesmo tomando remédio não melhorou. Ontem estourei com uma agulha (com toda a assepsia correta), saiu muito sangue e um pouco de pus, drenei tudo, coloquei água oxigenada e remédio e um band aid.

Hoje fiz o mesmo, saiu sangue mas menos pus. Será que volto no médico ou contínuo drenando e colocando remédio até sarar? Tomei o remédio e não adiantou. Eles só fazem consulta pelo Whatsapp, devido a pandemia.

eles perguntam
4 3
elas respondem
25/06/2020 23h27
Olha conversa com os médicos e fala o que vc fez mas saiba que abrir a ferida pode acarretar alguma bactéria e ela pode entrar no seu organismo então toma cuidado ok?
anônima
25/06/2020 23h30
Higienize bem, porque é fácil fácil piorar.
Continue com o tratamento, sempre deixe o local seco. Não sou médica mas é o básico para curar.
Pergunte ao seu médico se pode tomar anti inflamatório.
anônima
25/06/2020 23h31
ÁGUA OXIGENADA? PELO AMOR DE DEUS
CORTA a agua oxigenada, se não nunca vai sara, no lugar dela passa SORO FISIOLOGICO, tira o band aid deixa o "ferimento respirar", dependendo de quanto tempo vc ficar com ele infecciona mais.
TOMA o ibuprofeno, ou se não quiser, algum outro anti-inflamatório.
É importante limpar direitinho pra não infeccionar mais.
Não sei dizer o que é pq né, tem que ver, tocar, etc...

obs: qual remédio vc tá passando?
anônima
26/06/2020 09h34
Retorne pode ser um abcesso ou melanoma que esta se desenvolvendo. Procure por um dermatologista não cubra com band aid e não limpe com ox. Usa soro fisiológico e povedine e vá ao medico o quanto antes e o mais importante não " cutuque ". Isso não vai melhorar assim como pensa.
eles respondem
anônimo
25/06/2020 23h26
Pobre só se fode...
anônimo
19/08/2020 22h01
Eai o que deu
19/08/2020 22h38
Corona vírus.