?
As vezes tenho a impressão de q as pessoas estão tentando sobreviver e sobressair a todo custo que n enxergam mais o próximo. Ao mesmo tempo acho q as pessoas estão se comparando cada vez mais e deixando o amor próprio de lado.
Qual sua opinião?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/06/2020 00h22
Estou sem argumentos:(
elas respondem
anônima
25/06/2020 23h35
Eu sempre tento ajudar os outros , sempre sou educada com todo mundo , procuro dar o melhor de mim para as pessoas sempre.

Mais sim, as pessoas hoje em dia estão escrotas, vivem apontando o dedo nos outros e não enxergam o próprio nariz