Considerando que o pai dela é como eu e a mãe é loira. Família alemã e a dela ,holandesa.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
25/06/2020 23h52
O pai dela tem cabelo preto e a mãe loira e nasceu ruiva? Nossa, curioso. O gene de ruivos é extremamente raro, acho q a possibilidade é mínima ou nula nesse caso. Mas n sou perita em biologia.
25/06/2020 23h56
Vai da genética. Normalmente o primogênito sai mais parecido com o pai.
anônima
26/06/2020 00h02
O gene mais forte se sobressai, tem grande possibilidade de nascer ruivo.