Já tinha tido um parceiro anterior, mas nunca tinha sentido o tesão que sinto por esse novo... ele disse que sou fogosa, disse que foi melhor do que ele pensava... eu gozei várias vezes... e ainda continuava excitada... contei pra ele...
a questão é que tô apaixonada e desejo ele como nunca desejei ninguém, e ele sempre me desejou, diz que gosta de mim, mas cortei ele tantas vezes antes, que ele nem acreditava mais que ia rolar algo... então acabei transando pra ele entender que quero ele (e óbvio, porque desejo ele muito). Será que tô no caminho certo pra fisgar ele pra mim?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
04/07/2016 09h10
Deixa ele solto.
Não fique no pé dele e evite cobranças.
Faça com que pareça natural eventuais eventos/encontros.
anônimo
03/07/2016 22h38
Ele vai contar vantagem nessa aí.
Não tente segurar homem com sexo. Roubada.
anônimo
03/07/2016 22h35
Se ele querer só sexo, sim.
Se quer fisgá-lo, precisa de mais itens aí.
03/07/2016 22h40
Soh sexo nao segura ninguem nao...
anônimo
03/07/2016 23h10
créu!kkkkk
04/07/2016 10h11
Uma pergunta ... se você gosta tanto dele, pq o "cortou" tantas vezes como disse?
elas respondem
04/07/2016 01h42
Vc parece legal, e tão emotiva e encantadaaa
04/07/2016 07h53
Vc não está se envolvendo rápido demais não? Além de ser muito ruim pra vc, se não tiver cuidado pode deixá-lo perceber isso e acabar assustando.
Como já foi dito, não ache que vai dar uma chave de pernas nele e isso será suficiente. Sempre vai ter quem faça sexo melhor do que a gente. Vc tem que conquista-lo pela combinação sexo + qualidades que despertem o desejo de ele se envolver com vc, o que varia de homem pra homem.
Vá com calma, curtindo um dia de cada vez e monitore suas expectativas. Boa sorte.
04/07/2016 20h29
Sexo não é sinal de que gosta muito dele(não ache isso), ou seja, não deve ser sinal isso (e se o cara ti cobrar não faça, dê tchau a ele), e sim sua palavra e suas ações como exemplo se mostrar atenciosa pra ele....

como o colega falou, deixe ele livre, não pegue no pé dele, mas também não some, continue mostrando interesse,porém sem bajulação.
03/07/2016 22h48
Bom parece que o sexo foi bom então vc ja esta a um passo a frente. Aproveite o momento pra mostrar a ele que vc é muito mais do que isso, que gosta dele e que quer mais do que só sexo... Se ele retribuir (perfeito), caso contrario melhor se afastar... Ja que esta tão apaixonada iria se magoar muito caso ele não queira nada. De qualquer forma vc tem um caminho longo pela frente, boa sorte!
anônima
03/07/2016 23h42
Acho que namoro não sai :x
Já ouvi esse papo de "vamos ficando, se conhecendo" e no final ele me enrolou. Boa sorte :)
04/07/2016 08h03
Menina, vá bem mais devagar...primeiro, sexo não prende ninguém, e és tu quem estás encantada com o sexo com ele...segundo, estás te abrindo demais para ele, facilitando muito as coisas, homem não gosta disto, e sim de ter de ir atras...já estás te declarando apaixonada, etc, podes até espantar o cara...

Enfim, curta os momentos, mas sinceramente, não te ilude mesmo e nem abras demais teus sentimentos com ele, vocês transaram apenas uma vez, imagina o que o cara deve estar pensando, se de primeira tu já estas assim....daqui a pouco ele vai é correr de ti...

Volte para a Terra urgente....e aja com a cabeça.