Um cara maravilhoso hoje somos amigos, mas me apaixonei por ele.
Sempre que acontece algo que abala a nossa relação todos os meus problemas passados voltam e eu me sinto um lixo de novo.
É como se eu ficasse bem com os meus problemas, só quando estou bem com ele.
Essa é uma sensação horrível como me livro disso?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
26/06/2020 00h04
Seria bom vc se afastar um pouco dele e adquirir mais auto confiança, não e bom vc depositar todo o seu sentimento de felicidade em alguém. N e bom pra vc e tbm n sobrecarrega a outra pessoa.
Tente fazer programas sozinhas como: ler um livro, escrever um diário, assitir uma série, traçar planos para seu futuro profissional, faculdade. Aprenda a se divertir e passar tempo consigo mesma.
26/06/2020 00h06
Nossa ele deve te apoiar muito deve ser muito bom ter amigos que nos apoiam eu acho melhor você fazer uma consulta psicológica e conversar seus problemas lá pois imagine que vocês briguem feio e aí nossa você vai ficar muito mal