Tipo, hj eu senti uma imensa atração sexual por mulheres quando estava me masturbando, as pessoas que conheço ao meu redor são héteros, só conheço héteros, então, seria melhor dizer que sou hétero e que sempre gostei de mulheres? e apagar o resto das coisas passadas

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/06/2020 00h18
Você que decide se você acha que é o melhor para você,tu diz isso se não for não pare de falar
minha opinião
eles respondem
anônimo
26/06/2020 00h17
kkkkk, as mulheres que conhecem gays deveriam fazer isso por eles tbm
vai que eles mudam, e começa a gostar de mulheres tbm