Peço favor às senhoras para que explanem eruditamente com toda licença sobre o que leva mais formidável efeito luminoso e térmico produto da combustão a encostar nos vossos órgãos sexuais femininos.
É quando ele usa os lábios e cavidade oral e puxa o revestimento do pescoço vosso? Ou estou errado. Perdão pelos termos, eles estão pesados e inadequados.
É a mão dele despretenciosa caindo na genitália ou no outro orifício que aqui nem se diz o nome, mas fica na região caudal? -Desculpem, senhoras, ainda assim foi pesado.
Enfim, peço a licença das excelentíssimas ilustríssimas senhoras para descreverem com detales ilustríssimos e eruditos o impossível contato do efeito da combustão nos vossos órgãos genitais femininos, perdão por esse termo horrível.

http://elaele.com.br/sexualidade/13629-mulheres-que-da-mais-prazer-quando-voces-estao-ficando-homem.html

Agora reclamem.

eles perguntam
4 4
elas respondem
03/07/2016 23h35
Kkkkkkkkkkkkkkk Sou mais a outra pergunta.
04/07/2016 23h52
Kkkkkkkkkk ameiiiii
03/07/2016 23h18
Primeiramente não ser chamada de fêmea
eles respondem
anônimo
03/07/2016 23h19
anônimo
03/07/2016 22h59
Queria ver o rosto de cada mina ao ler isso.
Kakakaka
http://vocaroo.com/i/s1N74eeTcuj9
03/07/2016 23h16
Que que isso? kkkkkkkkkk e pior que a pergunta original é de 5 meses, quem criou a pergunta nem deve saber disso kkkkk

anônimo
03/07/2016 23h18
kkkkkkkk essas puritanas viu. n temos nem liberdade d digitar da forma q a gente quer. o cara digitou d uma forma coerente, era só o q bastava pr entender. elas foram mto ridiculas msm.