Começar aquele ciclo novamente, nossa eu morro de preguiça disso sem falar quando quase não tem assunto kkkkkkk quando vc já tá gostando da pessoa é mais de boa mas mesmo assim da preguiça de ficar achando oq falar

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
26/06/2020 00h25
sim, muita preguiçaaaa, pqp chato pra krl

pior é quando a pessoa te chama sem assunto e vem com aquelas pergunta "ta fazendo oq?" e tipo vc sempre responde "nada"... é uma bosta kkkk
anônimo
26/06/2020 14h56
Eu não, pra mim a melhor parte é essa. Adoro paquerar e ficar de papo furado
Oq eu detesto é quando a pessoa não retribui e eu que tenho que carregar a paquera nas costas.
anônimo
26/06/2020 14h59
Tenho, é um saco
elas respondem
anônima
26/06/2020 00h27
Já conquistei o meu e se eu perder ele tô lascada porque eu também morro de preguiça só se pensar em todo o processo de acasalamento de novo kkkk

Se alguém me querer, vou estar completamente descabelada, sem make, sem presente para agradar , de chinelo e um moletom com um furinho no lado ainda. _ Se quiser vai ser isso aí, se não, anda pra frente que atrás vem gente.
anônima
26/06/2020 00h27
Demais, nem sei o q será da minha vida pra namorar de novo kk
anônima
26/06/2020 00h29
Nossa, demais kkkk por isso, acho que vou acabar sozinha
anônima
26/06/2020 00h35
Tenho sim kkkk, tem todo aquele processo ne
anônima
26/06/2020 14h53
Muita preguiça
26/06/2020 16h03
eu tenho preguiça depois q já consegui flertar e gerar interesse, no momento q tô conhecendo e tals, puxando assunto, eu gosto