Vou citar uma. Lembro do dia que fui visitar minha mãe no hospital quando minha irmã nasceu. Foi eu, meu pai e minha tia. Quis pegar minha irmã no colo. e deixaram. Gente juro, que minha irmãzinha recém nascida, abriu o olho pra mim e piscou. Como se dissesse: "Seremos inseparáveis!" Lembro que fiquei muito feliz quando minha mãe disse que ia voltar pra casa naquele mesmo dia. Sai do hospital de mãos dadas com minha mãe. Até hoje tem essa foto e me recordo desse dia como se fosse ontem. E vocês tem alguma lembrança gostosa de lembrar?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
26/06/2020 01h17
Tenho uma lembrança que me ensinou a ter esperança na bondade das pessoas.

Quando eu tinha uns 4 ou 5 anos, eu já gostava muito de arte. Tinta, pintura, argila, qualquer coisa relacionada a arte. Me lembro que estava passeando com a minha mãe em uma praça perto da minha casa, e nessa praça estava tendo um evento para crianças. Dentro de uma tenda tinha várias crianças brincando com argila! Fiquei louca, também queria brincar! Mas o evento era pago, e minha família era pobre naquela época, minha mãe não saia preparada financeiramente de casa pra esse tipo de evento casual. Comecei a chorar muito por não poder fazer parte do evento. Então, uma das mulheres que estavam coordenando o evento veio pra perto de mim com um pedaço de argila enrolado em um jornal e entregou pra mim, com um sorriso no rosto e um afago na minha bochecha. Nunca vou me esquecer daquela mulher, daquele rosto e daquele gesto. Uma mulher que não negou o meu direito de criança de explorar a arte! Sou grata até hoje, lembrarei com carinho desse acontecimento até o fim da minha vida.

Ps; que bonita a sua lembrança! Deve ter um laço forte com a sua irmã.
anônima
26/06/2020 00h31
Não posso falar
As pessoas aqui julgam nossas fraquezas para julgar futuramente

Que lindo,amor de irmão deve ser muito bom né?
26/06/2020 00h31
Lembro da época que fazia bombons, bolo, docinhos salgados e comida com a minha tia.
Ou quando ficávamos assistindo filmes.
Infelizmente já faz 6 anos q ela morreu.
26/06/2020 00h33
O que aconteceu na infância acabei esquecendo rs
anônima
26/06/2020 00h34
Quando eu era criança tinha muito medo de andar de bicicleta e depois de já grandinha (uns 12 anos) andava de bicicleta de rodinha. Aí um dia meu pai me pegou botou numa bicicleta grande e falou assim "hj vc aprender a montar de bicicleta" e eu ajoelhei e pedi pelo amor de Deus pai tenho medo. Daí ele pegou e me levou pra uma ladeira q tem subindo minha rua e empurrou a bicicleta comigo em cima, nisso eu vim descendo a ladeira a baixo toda desgovernada e bati num galho de árvore que me deixou um machucado no joelho, um machucado em cima dos lábios e meu tendão ficou preso em um raio do pneu o q me deixou sem andar por um mês até conseguir por o pé no chão novamente.
26/06/2020 00h35
Eu lembro um dia que eu estava andando de motinha mais não lembro o que aconteceu...
eles respondem
anônimo
26/06/2020 00h29
Aquele dia onde nós brinco de médico e fiz exame de toc em vc
26/06/2020 00h30
Rio de janeiro e Guaravita
26/06/2020 00h34
Tenho algumas poucas lembranças, a maioria é da minha irmã mais velha me humilhando porque eu era menor que ela e não alcançava os lugares.
Uma lembrança em especial é de 2004 provavelmente, quando eu estava na varanda da casa dos meus avós e comendo areia, daí minha irmã veio me chamar pra almoçar e eu fui pra mesa cheio de areia.
anônimo
26/06/2020 00h35
Do 1 aos 4 anos eu acho que eu nao tenho lembrança de absolutamente nada, a lembrança mais antiga que eu tenho foi de uma viagem que eu fiz pra sei lá onde.