antes eu sentia apenas atração mas nao queria me relacionar de maneira nenhuma, quando eu fiz 17, finalmente tive vontade. me sinto atrasada ate porque muitas amigas minhas nem virgens sao mais e eu ainda sou bv

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/06/2020 00h35
Fez bem. Melhor do que ser mãe aos 13-14 anos.

Mesmo assim todo cuidado é pouco.
anônimo
26/06/2020 00h41
Dos meus 12 anos até os 16 eu passava praticamente o dia inteiro no computador, então eu só me importava com isso de bv e virgindade porque meus amigos ficavam falando muito disso, mas eu não me importava de verdade.
Depois que parei de me dedicar 100% a jogo, comecei a sentir mais atração afetiva por mulheres, mas desde então nunca me apareceu uma garota pra ter algo a mais.

Então sim, é completamente normal não se importar com isso independente da idade, por isso até existem assexuais aromânticos.
26/06/2020 00h42
Pra mim é normal, ta na idade certa na minha opiniao
elas respondem
26/06/2020 00h37
É normal você era muito nova ainda agora que tem idade procure alguém para te fazer feliz não se preocupa com isso tem várias coisas para se preocupar..
anônima
26/06/2020 01h10
Normal