Eu fiquei com ele e terminamos, eu nem sei o porquê só sei que nós afastamos e acabou, isso já faz 4 meses e nem ficando com outro consegui esquece-lo

Pela terceira vez abro meu face e vejo ele comentando a foto da mesma garota com emojis e essas coisas, e ele não é de comentar foto de mulher, nem nas minhas comentou
Obs: eu nao stalkiei apareceu no meu feed isso
Eu estou muito mal pois ainda gosto muito dele e é muito ruim se sentir inferior à outra, como se ele quisesse ela mais do que quis a mim
O que faço?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
04/07/2016 05h05
Moça, se você pensar um pouco vai perceber que a vida é assim mesmo, você não é a única a sofrer uma desilusão, todos nós já passamos por isso.

Então te mostro duas opções: ou você fica sofrendo por uma pessoa, ou olha em volta e vê que existem centenas de caras solteiros por aí exatamente como você.
anônimo
03/07/2016 23h51
Resposta na pergunta.
A fim.. o fim chegou.
03/07/2016 23h54
Agora eh bola pra frente...
anônimo
04/07/2016 09h10
Eu sou apaioxonado por uma que apesar de ficarmos, ela não quer nada de se apegar. Como a @annelies disse, para de seguir. Eu ando deletando todos os dias meu face, pra ninguém se visitar. Deletei o número dela do whats, mas arquivei a conversa. Onde tenho as evidências que ela era "outra" (a que realmente gostei). Mas eu estou decidido a me afastar. Se ela sentir falta que me procure. Se amiguinhos comentam na foto, eu fico muito puto, pois ela responde. E não quero ficar nessa. Eu sai de um namoro em Setembro/15. Só essa menina depois me tirou do chão. =/ mas estou tentando voltar a ter chão.
elas respondem
anônima
04/07/2016 00h52
4 meses é pouco para esquecer alguém que vc foi apaixonada. Ocupe a cabeça e deixe de seguir ele no facebook, achobque já ajuda bem.
04/07/2016 06h29
Linda @Madjer falou mto bem.

Se eu fosse vc o exckuia do face, corte os vínculos....bola pra frente... ele é apenas um cara e n sua vida.

Fique bem;)
anônima
03/07/2016 23h45
Mais uma obs: nao namoramos, fiquei com ele 3 meses após ele me paquerar por um ano
anônima
03/07/2016 23h48
Melhor excluir ele de tudo. Não tem como fazer alguém gostar da gente na marra.
04/07/2016 00h04
Melhor coisa a fazer é se afastar dele o máximo possível. Pelo visto ele ja esta em outra, e vc ainda gosta dele, quanto mais vc ver esse tipo de coisa pior pra vc, e se ele realmente chegar a ficar com ela, imagina como vai se sentir? Melhor sair dessa enquanto há tempo.
04/07/2016 09h43
Se não há como vc reatarem vc deve desapegar. Sei que dói e é difícil mas no final a gente sempre consegue.
Bloqueie as notificações dele e corte o contato. Não acompanhe a vida dela de nenhuma forma. Qnto menos contato vc tiver mais rápido a ferida irá sarar.