Eu nem sabia como elaborar uma pergunta pra esse texto, mas vamos lá:

Eu tive umas experiências sociais e gostaria de relatar com o grupo.
Vejam bem, meu melhor amigo é gay, e eu não tenho frescura, às vezes eu saio com ele, conheço gente nova, amigos dele e que obviamente são gays.
Eu nunca tive nenhum relacionamento homossexual, não curto homem, mas nessas saídas, já fui paquerado, já quiseram ficar comigo, se eu quisesse arrumava uma transa fácil, no mundo gay as coisas são muito mas diretas, sem frescuras, e eu até tive minha autoestima elevada, pensei - poxa, será que eu não sou tão feio assim como penso.

Mas, quando chega nas mulheres as coisas se invertem tremendamente, é raríssimo alguma mulher dizer que eu sou bonito, não sou paquerado, toda vez eu tenho que tomar a iniciativa da conversa, fico com a sensação quase nítida de que a mulheres adoram fazer o famoso cu doce.

Obs: Já tive algumas namoradas, já fiquei com algumas poucas mulheres, tanto nas saídas como usando tinder, mas é algo raro, dá muito trabalho, é desestimulante.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
26/06/2020 01h13
Li tudo e cheguei na conclusão: Vale realmente a pena ler tudo?
anônima
02/07/2020 15h11
Quem gosta de homem é viado mulher gosta é de dinheiro
flw
26/06/2020 01h05
Vcs são piores.
26/06/2020 01h04
Normalmente as mulheres gostam de serem conquistadas e os homens gostam do desafio de conquistá-las.
26/06/2020 01h09
Os homens que conhecem e sabem usar os gatilhos da atração, não precisam pagar jantares, viagens ou presentes para receberem atenção de nenhuma mulher.

Mas, infelizmente, a maioria dos caras conversam com as mulheres de uma forma que não cria qualquer tipo de atração.

O sujeito vai tentar mostrar para a mulher que ele é um cara legal, que ele é uma boa pessoa, que ele é confiável e que ele tem boas intenções. Mas as mulheres não se importam com essas coisas antes que elas se sintam excitada mulheres apreciam quando um cara é legal e quando ele é inteligente … mas isto só é importante para elas depois que ela já está atraída.A todo momento vemos homens comuns, com aparência abaixo da média e sem qualquer tostão no bolso … ao lado de mulheres espetaculares motivo pois eles sabem atraí-las
26/06/2020 01h04
Tá querendo mudar de lado né? Vai que é sua Tafarel, rsrsrsr
02/07/2020 14h40
Depende do grupo que você está se envolvendo...
Se quer uma garota que tenha mais iniciativa, e que não fique todo o trabalho só pra você, precisa conhecer varias até aparecer uma assim.
02/07/2020 15h43
Que coisa nao !
anônima
02/07/2020 17h44
Mulher age assim porque não está interessada em você.
eles respondem
26/06/2020 01h10
os gays gostam de converter homens "heteros" p brotheragem
26/06/2020 01h04
Se os machos da Latrodectus mactans adotassem a viadagem, a aranha fêmea venenosa e gigante se chama "feminazi-gorda-ressentida" e não "viúva-negra". Simplesmente machos e fêmeas são diferentes, desde o inseto mais insignificante até os mamíferos superiores.
anônimo
26/06/2020 01h04
Mulher gosta de ser conquistada, homens não. Por isso é mais fácil
26/06/2020 01h04
Gays forçam tanto pra parecerem mulher, que se tornam uma coisa fora da realidade.
Se você é paquerado por eles, não se sinta muito, porque qualquer coisa que tiver um pau vai passar pela mesma coisa independente da aparência.
anônimo
02/07/2020 15h18
Acredite, em culturas que homens são mais tímidos é muito mais fácil um cara feio chegar em mulher. Deveria ter menos homens para dar e vender, assim a atitude da mulherada mudaria.
02/07/2020 15h09
Eh mais fácil virar gay. Eh difícil ser homem.
anônimo
26/06/2020 01h03
Vamos ser sinceros é bem isso mesmo
13/02/2021 15h04
Mulheres são fracassadas
anônimo
13/02/2021 15h05
Vc queima