Já vi que ele não serve pra mim, mas ainda sinto um frio na barriga quando ele chega perto de mim e odeio. Já ficamos, rolou sexo e eu não quero mais sentir nada, quero ser indiferente a ele. Preciso da ajuda de vocês!

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/06/2020 01h12
Corta contato, oras!
elas respondem
26/06/2020 01h13
Essa pergunta eu me fiz ha alguns anos atrás quando achava que deixar de gostar de alguém era impossível. Sabe o que descobri? Que o problema era a super valorização do outro. Não foi fácil, é claro, mas depois de muito esforço, aprendi a conviver com a ausência dele e a me colocar em primeiro lugar em todas as situações. Toquei a minha vida pra frente evitando sessões de nostalgia, e num belo dia, ao me descobrir pensando nele constatei que não fazia isso ha meses e que ele tornou-se uma simples e agradável lembrança. Vá em frente, tente se amar um pouco mais e você vai conseguir. Estou torcendo por você.Boa sorte!!!!
anônima
26/06/2020 01h15
Ele faz parte do seu convívio? Se sim, aproveita a quarentena pra sumir um pouco dessa pessoa, sei o quão difícil é fingir indiferença vendo a pessoa todo santo dia.
anônima
26/06/2020 01h27
Apenas se afaste. Tente se manter o mais longe possível, mesmo que seja necessário bloqueá-lo das redes sociais. Veja o que é melhor para a sua saúde mental, querida.