Pq tipo eu acho um absurdo uma adolescente de 14 anos já tá bebendo e indo a shows sem os pais
Além de que as meninas já se comportam como mulheres e são vidradas num sertanejo universitário

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
26/06/2020 01h55
São uns lixos
anônimo
26/06/2020 02h05
Acho que eles não comem bulacha negrito e nem ouvem SKANK
26/06/2020 02h47
São uns irresponsáveis e não tem nem um pouco de senso crítico, saem por aí fazendo besteira pq viu o outro e acha bonito, são tudo uns "Maria vai com as outras". Aí acontece alguma cagada e os pais que tem que pagar. Mas isso tbm é culpa dos pais que não souberam educar e largam os filhos de qualquer jeito.
anônimo
26/06/2020 01h16
O tal do Tumblr

"Ain mais se eu não beber e fumar, e sai purai pegando no pau do meu amigo, eu não serei aceito pela sociedade jovem"

olha as fotinhas do insta pra tu ver
anônimo
26/06/2020 02h31
Acho que os maiores culpados são os pais de hoje em dia que não quer ter trabalho de educar os filhos. Daí larga no mundinho da internet e o filho cresce com essa mentalidade que ele vê de outros por aí.
26/06/2020 02h33
Falta de cinturão no lombo
anônimo
26/06/2020 03h05
Uma barrigada perdida
elas respondem
anônima
26/06/2020 01h16
zzzzzzzzzz
26/06/2020 02h19
Que estão perdendo a infância
Qual necessidade de se tornar adulto precocemente sério não entendo
anônima
26/06/2020 02h28
Bebem com o dinheiro dos país, até anticoncepcional é nas custas dos velhos... Quer ser adulto e acaba sendo o mais imaturos de todos
26/06/2020 02h32
Não acho nada.. mas acredito que devemos viver uma fase de cada vez né, não precisa ser uma criancinha com 14 anos, mas também não precisa se comportar como adulto. Tudo passa tão rápido.. eu que ainda tenho pouca idade, olho pra trás e sei que tudo o que eu vivi não voltará mais. E foi num piscar de olhos..
Acredito que há uma certa influência dos pais nisso, tem uns que dão liberdade demais e deixa o filho solto, já outros que são mais cuidadosos e controla tbm algumas atitudes.