Minha mãe tem 40 anos, todos acham ela linda, aparenta ser bemm mais jovem. Mas ela tem auto estima baixa e é super encanada com estética, rugas, corpo.
Ela não trabalha e não tem estudo, engravidou ainda adolescente de mim e aí meu pai quem trabalhou e estudou enquanto ela só cuidou da casa e filhos.
Hoje meu pai ganha muito bem, e eles tem uma vida ótima, ela nem precisa trabalhar, mas eu vejo q ela tem medo de ser dependente.
Hoje ela contou q sente tristeza pq acha q meu pai vai trocar ela por uma novinha pq ela está envelhecendo e aí ela vai ficar na mão.
Meu pai é mt tranquilo, nunca deu trabalho, não sai sozinho...
Como posso ajudar ela? Com conselhos

elas perguntam
0 1
elas respondem
26/06/2020 01h24
Incentiva ela a estudar e trabalhar, a auto estima melhora com ctz.