Homem e isso é taxado como normal, que é preferência. Já se os homens for escolher de acordo com as genitais delas, é taxada como fresco, viadinho.....?
É por que o membro do homem interfere no prazer da mulher, mas a da mulher independendo de como for, não interfere no prazer do homem?

eles perguntam
0 5
eles respondem
26/06/2020 01h47
Claro que elas fazem isso, afinal todo homem anda com o pau pra fora por aí, né.
anônimo
26/06/2020 01h45
Acho que é isso mesmo que você disse no final.
26/06/2020 01h49
Se tu for procurar uma companheira pra vida inteira, não vai poder ser tão seletivo assim (no caso em relação ao corpo dela), afinal é pedir demais um pacote completo, não acha?
Se você só quer algo casual, não vejo problema em ser tão seletivo assim.
anônimo
26/06/2020 10h34
Como ela saberá sua medida antecipadamente? Você descreve minuciosamente ou manda nudes? Até onde eu sei, a maioria das pessoas só vê na hora, e não volta atrás