Moro com minha amiga e ela é legal, mas eu por exemplo comprei um celular de uma marca x vermelho, e depois ela comprou igual..
Eu pintei meu cabelo de vermelho e agora ela quer pintar igual..

As x ela me copia nas coisas sei lá.. competitiva tbm

elas perguntam
3 5
eles respondem
26/06/2020 01h33
Me mataria só pra ela fazer o mesmo! Não gosto de gente assim.
anônimo
26/06/2020 01h31
I filha é bom procurar outro lugar viu
26/06/2020 01h32
Que bom. Vc inspira pessoas, pense nisso
elas respondem
anônima
26/06/2020 01h32
Invejosa. Tome cuidado com essa energia. Se isso começar a te afetar, se afaste dela. O foda é que vocês moram juntas... Então isso pode complicar a situação. Mas esse sentimento de competição que ela tem por ti não é saudável. Logo será seu namorado que ela tentará conseguir. Abre o olho, moçoila.
anônima
26/06/2020 01h32
A pessoa nem disfarça a inveja.
Se eu fosse vc cairia fora
26/06/2020 01h33
É pura inveja isso,ela não sabe o que fazer ve você fazendo e vai lá e copia,sinceramente se eu fosse você já tinha dado uns tapas nela.

Espero ter ajudado você. bjzz
26/06/2020 01h38
Sempre achei isso um saco.
anônima
26/06/2020 01h43
O teu roteiro tá bem fraco, Hollywood já produziu uns filmes assim.