Bom pessoal nunca tive medo de raios e trovões porém uns tempo atras eu fiquei totalmente assustada com os raios que estavam dando eu tive muito medo mesmo teve uma hora que deu uma trovoada que meu coração disparou e eu comecei a tremer sem parar minha mãe achou que eu ia passar mal na hora... vcs acham que isso é fobia?? eu nunca tive medo porem sei lá agora sempre que chove forte eu fico desconfortavel achando que vai trovoar forte...

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/06/2020 01h35
Ixi não sei dizer, acho q vc deve ter ficado impressionada de mais, aí agora sente medo
26/06/2020 01h35
Vai no psicólogo, ter medo de algo de um dia para o outro com certeza não é normal, a menos que você tenha tido uma experiência traumatizante.
elas respondem
26/06/2020 01h36
Encarar o medo de frente, se expondo ao que o deixa com medo, pode auxiliá-lo na fobia. Por exemplo: ouça gravações de dilúvios com fortes trovões e raios, de vez em quando, mas apenas se o céu estiver limpo. Ter esse costume algumas vezes por semana ajudará a reduzir o medo
anônima
26/06/2020 01h37
eu tmb . sempre quando chove muito forte aqui me tranco no me quarto e fico abraçada ao meu travesseiro já que não tenho um boy para ficar assim com ele e me sentir mais segura