A explosão foi próxima ou dentro de uma base militar que acreditam ser parte do projeto nuclear iraniano, alguns perfis não verificados no twitter estão afirmando que moradores de lá estão sentindo cheiro estranho e gosto metálico na boca.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
26/06/2020 02h01
O pessoal andar bem informado.. Se informar pelo Twetter..
Mas não duvido nenhum pouco que o Irã tenha se ferrado por conta disso
26/06/2020 02h38
Acidente nuclear até pode ser, porem bomba não
26/06/2020 02h41
Não duvido ser o imbecil do trump-micropênis, querendo arrumar uma guerra pra tentar ganhar a merda da eleição depois de ter conseguido a proeza de fazer o país mais rico do mundo ter o maior número de mortos na pandemia.
26/06/2020 02h48
Foi num tanque de gás perto de uma instalacao militar de Parchin, que no passado era local de testes nucleares, mas não chegou a atingir a base.