Sem obrigações nem satisfação para prestar! E algumas estão dispostas a fazer além do que a parceira fixa fornece; desde sexo, companhia, carinho. Ou seja só a parte boa, não tem que ouvir cobrança, nem aturar ciúmes, ou mudança de humor. Fica injusto a competição. kkkk
26/06/2020 06h53
Infelizmente muitos tratam as mulheres como objetos, um sapato novo é mais paparicado do que aquele sapato do dia a dia....ou seja, tudo que é novidade, alguns homens ficam de paparico, mas a tendência é a amante também se tornar corriqueira e ele vai ajir da mesma forma
anônimo
03/07/2020 01h02
Enquanto as oficiais estão sendo briguentas, chatas, recusando sexo (e qdo dá muitas vezes é mixaria), e levam pelo menos uns 75% do seu dinheiro todo mês, uma boa amante faz sexo toda vez q vê o cidadão (e sexo bom), tem um trato melhor com o cara, não precisa aguentar seus abusos, e a maioria só lhe custa uns presentes de vez em quando.
anônimo
26/06/2020 14h17
É como se fosse um "namoro"; há desejo, paixão...conquista...tudo parece ser "novo" novamente.

Com a esposa, neste caso, a vida é diferente (não deveria): ele já tem praticamente tudo à disposição; a rotina pode tornar a vida dele enfadonha, bem como a dela também (por inúmeros motivos). É triste, mas infelizmente é assim, não só para a mulher "oficial", mas também para o homem casado que vive nessa condição (oficial). Seja como for, não deixa de ser lamentável, já não bastando o fato de traição em si
26/06/2020 09h29
Porque só servem pra comer
anônimo
26/06/2020 09h14
Pelo simples fato . A amante nao fica 24 horas no pé. Nao tem que dar satisfaçao . Nao fica brigando atoa . .. ta respondida sua pergunta ?
anônimo
03/07/2020 01h50
Porque as amantes fazem anal.
anônimo
26/06/2020 02h13
Por que todos preferem o caixa 2
anônimo
26/06/2020 08h44
É uma moeda de troca, ele ah trata bem em troca do que ele quer sexo, fora que é novidade na vida dele e ele não quer perder, já com a mulher dele, ele já está acostumado, talvez a anos juntos e pra arrumar uma amante é por que já está bem desgastada a relação, e ele não gosta mais da esposa.
É errado isso é, mas é assim que funciona, todo cara que tem amante, trata ela como a melhor mulher do mundo, é por que ama ela? Nãoooo é por que não quer peder o que ela oferece de melhor pra ele, o sexo.
E ele sabe que assim como ela pode ser amante dele, pode ser de outro rapidamente, então ele enche ela de mimos, bom tratamento, pra não perde-la.
anônimo
26/06/2020 07h32
Pq são mais gostosas e bonitas . O homem é gado e nao pode ver mulher bonita que já fica endeusamdo a mulher
anônimo
26/06/2020 08h38
Pq as mulheres oficiais se tornaram um pé no saco talvez da amante tem aquela coisa de quando está se conhecendo alguém
anônimo
26/06/2020 06h45
As que Eu tive eu só queria meter, a oficial era tratada q nem uma rainha
26/06/2020 07h03
Porque o homem não tem convívio com ela, são apenas algumas horas com ela. Horas onde a amante e ele estão tendo prazer.
São poucas horas que o cara vê ela, então é fácil ele buscar agradar e tratar bem a amante, ele não convive com ela e ela não consegue encher o saco pro cara ficar enjoado da mesma.
anônimo
30/06/2020 20h01
Que onda é essa mermão
anônimo
03/07/2020 01h46
Por que uma mulher que se sujeita a ficar com um homem que tem uma amante merece isso ate tomar vergonha na cara e chutar a bunda desse cretino.
30/06/2020 19h20
Ela deve fazer mais gostoso que as oficiais.
29/06/2020 14h41
Pq elas sao vistas apenas como pedaço de carne, prazer, n tem que ter responsabilidade nenhuma com elas.
anônimo
26/06/2020 10h00
Dão mais retorno.
elas respondem
anônima
26/06/2020 02h15
Pq são vadias na cama coisa que as casadas não sabem ser
26/06/2020 07h51
Porque elas não dividem o dia a dia massacrante com o cara! Então quando se encontram é justamente para diversão! Ponto.
26/06/2020 02h14
Porque não enche o saco
26/06/2020 04h10
Comentário escroto de mulher eu não entendo não. Vim ler na esperança de achar algo sensato e me deparo com putaria.
O cara é casado e tem amante, tratando-a melhor ou não, é falta de caráter e respeito. Não interessa se a putinha “oferece” mais coisa. Agora vai perguntar o que esse pau no cu oferece pra esposa dele? Deve ser um pé no saco, vive reclamando o dia inteiro, não faz porra nenhuma dentro de casa, trata o casamento igual um lixo..
O comportamento da mulher é reflexo das atitudes do homem.
anônima
03/07/2020 01h43
Eu sou amante e viro ele do avesso
03/07/2020 01h19
Porque os homens sabem dividir SEXO DE AMOR..

Quando um homem tem uma amante ele não esta atrás de amor e sim de sexo diferente que na grande maioria das vezes a mulher não lhe proporciona e aí arruma uma amante... mas ele continua amando a esposa do mesmo jeito ... muitas vezes até mais pois acaba aquele clima ruim de querer algo que não tem.
anônima
30/06/2020 20h00
A melhor parte disso é quando a amante apanha, de preferência com pedaço de madeira só na cara da rapariga
30/06/2020 19h43
Pq as oficiais são burras.
anônima
30/06/2020 20h09
Porque as amantes sabem fazer melhor. São mais carinhosas e compreendem melhor.
26/06/2020 09h35
Por que a amante ainda é novidade. Deixa passar mais tempo que ele vai abusar dessa amante e arrumar outras amantes.
30/06/2020 19h46
O Bom mesmo é que se for pra ter um relacionamento fechado casar com um cara que respeite e nem tenha amante...

Veem a mulher como um brinquedo esses não merecem respeito. Sinto nojo só de ler...
anônima
30/06/2020 19h51
Vc viu o caso da amante que foi morta pelo amante e aesposa do cara?

Não tenho como responder, não sou puta, nunca fui amante, fui bem criada.
03/07/2020 01h45
Tem que perguntar para o cara que faz isso rs
03/07/2020 01h25
Vc muitos homens não tem carácter
03/07/2020 01h22
Porque eles só querem sexo com elas. Vão tratar bem pra n perder, pq n é toda mulher q se submete a essa situação
03/07/2020 01h16
Pesadãooooo
30/06/2020 19h59
Porque são elas que gastam o dinheiro do cara, fato.
26/06/2020 14h21
No começo tudo é novidade, não tem aquela convivência, aquela cobrança.
Depois se ambos decidir partilha uma vida juntos de casado, cai na rotina, e aí começa às traições.
Não é todo casal, mas geralmente é assim.
anônima
26/06/2020 07h50
Aff