Eu vejo o tempo, todo dia na rua. N entendo... Minha prima nasceu de olhos azuis (os pais n tem) meu irmão nasceu de olho verde e ruivo ( os pais tbm n tem essas características).
Vocês também acham isso? Vêem essas características "raras" por aí sempre?

p: moro no sul sim, mas já morei anos no rio e era a mesma história. N acho que a região altera tanto n

elas perguntam
2 5
eles respondem
26/06/2020 02h23
Certeza que o entregador de pizza do bairro era tirolês
26/06/2020 02h25
Só vi até hoje 2 pessoas com olhos verdes ou azuis na minha cidade
elas respondem
anônima
26/06/2020 09h59
Eu vejo em casa, minha mãe tem olho verde
26/06/2020 02h24
Altera sim. É raro eu ver alguém com olhos azuis/verdes aqui onde moro.
anônima
26/06/2020 08h40
Por aqui é fácil de achar.
Existem muitos pardos de olhos claros, chegam a ser bizarros!
Em escolas públicas da minha cidade é natural.
anônima
26/06/2020 08h45
Vc diz isso pq não mora na Bahia, e outra, não vejo nada demais em olhos claros, acho superestimados, que adianta ter olho claro e não ter os traços bonitos?
anônima
26/06/2020 09h01
olhos verdes ( DNA com defeito )