Mas se for mandar nudes, eu gosto de ver a bucetinha e o cuzinho
votei em Foto de calcinha e sutiã. Aparecendo o corpo, rosto, roupa etc
26/06/2020 14h33
Gosto do corpo da mulher como um todo, não curto olhar só para uma área em especifico.
votei em Foto de calcinha e sutiã. Aparecendo o corpo, rosto, roupa etc
anônimo
26/06/2020 03h17
O que ela mandar eu aceito é boa da cabeça aos pés
26/06/2020 03h37
Amo ver ela mostrando a carinha vem vagabunda...

É mais gostoso pelo fato dela confiar em mim e mostrar o rosto
votei em Foto de calcinha e sutiã. Aparecendo o corpo, rosto, roupa etc
anônimo
26/06/2020 03h25
Essa fica melhor...
votei em Foto de calcinha e sutiã. Aparecendo o corpo, rosto, roupa etc
26/06/2020 03h59
Não vejo muita graça em nudes, prefiro ver um pornô mesmo que pelo menos tem movimento.
Ainda prefiro um semi nudes que deixa mais a imaginar.
votei em Foto de calcinha e sutiã. Aparecendo o corpo, rosto, roupa etc
anônimo
26/06/2020 13h05
Prefiro ver ao vivo
anônimo
26/06/2020 13h10
Buceta não excita em nada.
votei em Foto de calcinha e sutiã. Aparecendo o corpo, rosto, roupa etc
elas respondem
anônima
26/06/2020 13h15
Se for mandar nudes nunca mande mostrando o rosto, vc pode se lascar bonito
votei em Nude, aparecendo só a buct* mesmo. Nada do corpo/rosto
26/06/2020 13h06
Essa.
votei em Foto de calcinha e sutiã. Aparecendo o corpo, rosto, roupa etc
anônima
26/06/2020 11h46
Obs
votei em Nude, aparecendo só a buct* mesmo. Nada do corpo/rosto
26/06/2020 02h36
Mil vezes isso.. não vejo muita graça em nude, ainda mais com uma pessoa que pode me ver sempre
votei em Foto de calcinha e sutiã. Aparecendo o corpo, rosto, roupa etc