Vocês chamariam uma garota no qual já ficou no passado pra "tomar uma qualquer dia" na intenção só de conversar pois faz mais de um ano que não a vê pessoalmente? Ou esse "tomar uma qualquer dia" tem chances de segundas intenções?
Opinem aí

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
04/07/2016 04h54
Homem dificilmente marca um encontro sem segundas intenções.

Porém digo e repito: cada um é cada um.
04/07/2016 00h14
Se for gata, primeiro eu vou só pra conversar mesmo, mas se ela se insinuar, eu como.
04/07/2016 10h35
tem segundas intenções ... fato ... mesmo que não role nada nesse dia ...