Ou vocês acham que é coisa de gay ou metrossexual. Usam ao antitranspirante?

elas perguntam
11 4
eles respondem
26/06/2020 03h57
Hidratante eu só uso quando vou sair de casa e a manga não cobre o braço inteiro, por isso meu cotovelo é bem cinzento.
Loção de barbear eu ainda não preciso levando em conta que começou a crescer barba só de uns 4 meses pra cá, então ainda não preciso de tanto cuidado com a "barba".
Perfume e antitranspirante eu uso sempre.

Sobre isso de achar que é coisa de gay ou metrossexual, só caras preguiçosos que pensam assim (ou aqueles gays enrustidos que gosta de falar que tudo é coisa de gay pra tirar a suspeita de cima dele).
anônimo
26/06/2020 06h07
Eu uso desodorante/antitranspirante e perfume.
Hidratante eu não faço questão, nem loção de barbear (eu só aparo a barba, não tiro)

A maioria dos metrossexuais são gays sim, mas ser higiênico não se relaciona com ser metrossexual nem com seu gay. Não feder é o mínimo para se conviver em sociedade.
26/06/2020 05h14
Acho que isso não é ser metrossexual... o mínimo que um homem pode fazer é usar esses itens que vc listou, questão de segurança e higiene.
anônimo
26/06/2020 06h24
Sim, os 3. Hidratante eu não uso muito não, mas gosto de usar protetor solar com funções parecidas.
anônimo
26/06/2020 06h32
Perfume sim, loção de barba não pq tenho cavanhaque, desodorante normal e já era
anônimo
26/06/2020 07h00
Hidratante deixa a pele preguiçosa aprendi usar sabonete líquido e caprichar o filtro solar, perfume nunca gostei só desodorante e creme de barba com frequência
26/06/2020 09h38
Acho que higiene é o mínimo para todos neh heheeh, uso sim
26/06/2020 03h53
Ser metrossexual não significa ser Gay.
anônimo
26/06/2020 10h36
Uso, mas isso não tem nada a ver com ser gay e tals. Quem pensa isso são aqueles homens metido a machão mesmo
anônimo
26/06/2020 09h37
Não sou gay
26/06/2020 19h25
Só perfume e desodorante mesmo, não faço questão de cuidados excessivos com a pele.
elas respondem
26/06/2020 14h20
Aqui o Sistema e bruto! Cê n tá entendendo, moça.
Permita-me explicar:
Machão de vdd, exala CC, um aroma acebolado com merda!!

Enfim.

Bem, eu acho q higiene é fundamental, homem cheiroso é outro nível!
anônima
26/06/2020 03h53
Ac
anônima
26/06/2020 03h55
Obs
26/06/2020 10h39
Meu ex namorado usava tudo isso e eu achava mega maravilhoso e super elegante,assim como as mulheres bem cuidadas e cheirosas sao maravilhosas os jomens tbm devem se cuidar e isso nao é questao de ser gay ou nn.