Não sei ainda fazer muitas coisas e gostaria de pegar mais experiência.. eu agora tô conhecendo um cara e minha intenção é praticar com ele e aprender tudo que se tem direito, se eu propor isso a ele fica algo estranho? Pq eu realmente só quero isso, mas acho que soa um pouco arrogante falar dessa forma.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
26/06/2020 06h33
Vai praticando que um dia o jeito chega e aproveita que homem adora mulher sem jeito
26/06/2020 08h20
Fala com ele, poh kkk
Se fosse eu, iria ficar pilhado e iria testar algumas coisas também. Vai ser bem divertivo.
anônimo
26/06/2020 08h26
Assiste pornô e faz o que as atrizes fazem lá que os caras vão se apaixonar ! Tem segredo não, olha, vc precisa saber fazer um oral, sem afobação, devagar começa da cabeça, põe a cabeça do pai na boca e vai rodando a língua nela, depois vai sugando até a metade molhando bem o pau, mexe nas bolas, lambe e chupa elas( com cuidado) e sensível aí, depois coloque o pau todo na boca! Não precisa ser nessa ordem, são coisas que se vc fizer o cara vai pirar, um oral demorado e molhado e sempre bem vindo!claro, ele tbm precisa te chupar bastante e na penetração, muitas variações, vai por cima, cavalga, de lado, de costas, em pé, na cadeira, na cama, na parede, de 4! Lugar e posição são bons, não precisa querer ficar trocando de 5 em 5 minutos! O sexo precisa ser gostoso para ambos e bem feito! O objetivo é ambos gozarem e se possível continuar depois que gozar, e bom, sempre fica tremendo as pernas depois de duas gozadas diretas!
anônimo
26/06/2020 09h12
Quantidade não quer dizer qualidade, você pode fuder com 500 homens e mesmo assim, não ser bem comida, aí vai se culpar achando que o problema é com você.

Pra você aprender, tem que ser com um cara que sabe fuder, assim ele te transforma em uma puta na cama, e aprendendo a ser puta na cama, não tem homem que não se apaixone pela sua buceta
26/06/2020 09h27
Vc precisa se descobrir em si mesma e não no outro.
26/06/2020 05h19
Me chama no privado.
anônimo
26/06/2020 06h40
Transe cmg, tenho pau grande vou te ensinar
elas respondem
anônima
26/06/2020 09h04
Treine mais... aprenda não e quantidade e sim qualidade. Não adianta trepar com deus e o mundo se não souberem, fazer direito .
26/06/2020 09h39
Minha filha , se vc n pegou o jeito é pq alguma de errado ta é nos homens n em vc. O homem com quem vc faz influencia mt nessa questao.
anônima
26/06/2020 08h12
Ata