O meu dia dos namorados foi assim eu deixei minhas filhas na casa da minha mãe e eu e meu marido pedimos uma pizza pois nao podemos ir em restaurantes nessa quarentena. depois ele me levou para o motel lush na avenida do estado. la bebemos um vinho.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
26/06/2020 08h51
Antes de ler o contexto, já sabia que ia falar em motel rs
Pelo jeito é a sua segunda casa, a maioria das suas perguntas envolve" meu marido me levou em motel tal" me parece um orgulho seu ser frequentadora de motéis.
Não é querendo rotular, mas não tem como te associar a outra coisa...
anônimo
26/06/2020 09h00
Uma bosta, bebi um fardos de corona sozinho, depois morri dormindo
anônimo
26/06/2020 10h02
Fizemos fondue de chocolate com morangos e bananas, e assistimos a live de Roupa Nova com Daniel. Foi a única live que assistimos nessa quarentena
elas respondem
26/06/2020 10h19
Mano kkkkk comecei a namorar em fev terminei em maio, agr q eu nunca vou passar um dia dos namorados namorando mds ;-; kkkkkk
anônima
26/06/2020 09h01
Uma hora dessas..
26/06/2020 10h23
Por conta da pandemia eu meio que estou em um relacionamento à distância, não encontrei o meu amado nos últimos meses, apenas uma vez, e foi bastante rápido.
26/06/2020 10h26
Bom, o meu dia foi muito bom, bom mesmo.