Se apaixonar é uma merda, ainda mais quando você não consegue tirar da cabeça uma menina que namora mas enfim eu já bloqueei ela no instagram pra ver se eu esqueço ela mas eu sempre acabo desbloqueando ela só pra ver aquele rostinho lindo dela e os storyes dela e depois eu bloqueio ela de novo. Alguem sabe se ela pode descobrir que eu faço isso? Mais uma coisa, em quanto tempo vocês acham que eu posso esquecer ela? (conheço ela da minha turma)
Ps: não zombem de mim me chamando de gado ou hotário por favor.
Edit: ela já disse que eu era legal mas não rolou nada.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
26/06/2020 09h46
Você poderia tentar se controlar para não ficar mais vendo os stories, desse jeito, se continuar assim você vai demorar para esquecê-la.
26/06/2020 09h47
Não posso te responder se ela nota que você vê os stories dela porque não uso Instagram, mas acredito que dê pra saber sim.

Você não vai superar essa paixão se não consegue resistir à tentação de stalkear ela. Talvez seja bom você tentar deixar o insta de lado por um tempo. Se esforce ao máximo, se você realmente quiser, é claro que pode resistir à vontade de saber da vida dela.

O tempo para esquecer alguém é relativo de cada um, mas como eu disse, se você não fizer um esforço vai sofrer com isso por muito mais tempo.
anônima
26/06/2020 09h43
Óbvio q ela vê né, da pra ver todo mundo q olha os stories