O que vc fez?
Errou algum exercício ou começou a doer do nada?
anônimo
26/06/2020 11h18
Normalmente, dores na região da virilha, pode ser alguma íngua.

Isso significa que há alguma infecção ou inflamação no seu corpo, mesmo que vc não tenha apresentado nenhum outro sintoma, e as defesas do organismo estão em ação.

Ínguas costumam aparecer mais na virilha, pescoço, atrás das orelhas ou nas axilas, e são um aviso que há uma inflamação ou infecção no seu organismo sendo combatida. Nesses lugares, são onde ficam localizados os gânglios linfáticos, responsáveis pelas defesas do organismo.

Normalmente, as ínguas desaparecem espontaneamente, após a infecção ter sido eliminada.

Mas, se além da íngua, vc tiver febre, é melhor consultar um clínico geral pra descobrir a origem dessa íngua.
elas respondem
26/06/2020 10h51
Depende,tem q ser mais especifica,vomo é exatamente a dor,onde exatamente doi,em que momentos vc sente a dor etc?