Eu vejo geral falando mal apenas do Bolsonaro, enquanto nesse site mesmo, o quê mais vejo são pessoas saindo na quarentena, transando com vários (com quem não estão passando o isolamento), indo beber e os carai, mas depois essas pessoas devem reclamar do aumento de casos do corona e da quebra da quarentena.
Não tô passando pano pro Bolsonaro, mas é fácil culpar apenas ele, quando tem um monte de gente frívola e ignóbil desrespeitando as regras. Assim, não vamos nunca ter uma segunda onda de casos, já que a primeira nem vai diminuir, né porra.
Esse é apenas um exemplo de desgraças que acontecem muito por conta da burrice dos civis.
Isso me irrita. As pessoas são muito despreocupadas e ignorantes.

elas perguntam
11 8
eles respondem
26/06/2020 11h14
Bolsonaro foi eleito por pessoas como ele.
Juntando tudo é bosta igual.
26/06/2020 11h15
100 % é culpa da população. Só que somos tão burros que não sabemos que nós é que estamos no comando das coisas
26/06/2020 14h57
Claro que é, mas o presidente não tem cota pra genocídio, porra. O filho da puta até hoje manda as pessoas saírem, e os pastores que tão mancomunados com ele usam do púlpito pra disseminar o mito de que não vai dar nada. Caralho, o Brasil é mesmo uma desgraça, pqp.
anônimo
26/06/2020 12h57
Sim. É por isso que sou à favor da extinção da humanidade.
13/05/2021 10h59
Mas em tudo na vida é assim, as pessoas dizem não ter oportunidade, mas não as constroem, dizem ter políticos ruins, mas votam em corruptos, reclamam do mal atendimento em meio a pandemia, porém não se previnem. A maioria do provo brasileiro é composto por pessoas sem escolaridade e nem são dotadas de pensamento crítico, Bolsonaro faz merda na mesma frequência que o povo.
anônimo
13/05/2021 10h53
Sim. O povo é bruto e hipócrita
26/06/2020 14h55
Pior é ver essa galera "anti-bolso" atacando o presidente como se ele fosse o único problema nacional, como se o congresso não estivesse dominado por corruptos há anos, como se quase todas as políticas nacionais dos últimos anos não tivessem sido um fracasso total.

Segurança pública? Nunca tivemos!
Saúde? Precária!
Educação de qualidade? Bem, os testes internacionais estão ai para confirmar.
Combate a corrupção? Lento, muito lento, quase parando.
Combate a privilégios? Non-ecziste!
Saúde fiscal do país? A ladeira abaixo.

O X da questão é que, não foi o Bolsonaro que fez o que o país é agora, por mais escroto que o cara seja, ele é apenas o reflexo do que se transformou a política brasileira, assim como foi os seus antecessores. Tudo de ruim e de bom que acontece no Brasil não é culpa de apenas um homem, é culpa do conjunto todo, culpa do judiciário que se mete onde não foi chamado e trava o país, culpa do legislativo que não cumpre o seu papel como deveria, culpa do executivo que não faz a tarefa de casa e principalmente culpa do povo que ainda espera um salvador nacional, uma figura que vá agradar tudo e a todos o tempo inteiro.

Vendo essa galera do impeachment e a galera do golpe militar, eu penso que infelizmente grande parte do povo ainda não compreendeu como funciona uma democracia.

Todo mundo espera na figura do presidente uma resposta para todas as perguntas, mas poucos olham a si mesmos e começam a se corrigir como cidadão. Eu acho que se cada um fizer a sua parte e brigar por um por um bem comum, bons políticos surgirão em decorrência disso, mas enquanto o povo não se unir e ficar um querendo ver o sangue do outro, será sempre a mesma bosta de sempre, depois do Bolso entra outro escroto e vida segue, ano após anos sem alterar quase nada.
26/06/2020 11h48
Eu tenho certeza que a culpa é da população, quanto mais gente morre parece q menos cuidado o povo tem. E eu culpo o Bolossauro pela falta de empatia, pois ele é o chefe do Executivo se ele mandar o gado parar de puxar o saco dele de bandeira todo final de semana e tomarem cuidado, eles obedecem. E quanto ao Ministério da Saúde, não vou nem comentar que vai passar o limite de carácteres aqui.
anônimo
26/06/2020 11h44
Não, eu acho que toda desgraça e culpa da população! Consequência das nossas escolhas!
26/06/2020 11h15
Faço tudo isso e não tô reclamando de nada.

A culpa é dos chineses fdp que comeram o morcego
elas respondem
anônima
26/06/2020 11h32
Concordo. Você viu aquelas imagens do Beto Carrero lotado? Não existem inocentes naquelas fotos. Que o Bolsonaro e os governadores estão cagando pra nós não é novidade, mas falta muito senso de coletividade ao povo também.
anônima
26/06/2020 11h16
O que o Bolsonaro em a ver com a pandemia ? A Justiça já disse que são os governadores e prefeitos que devem decidir em seus estados.
anônima
26/06/2020 11h17
Sim com toda certeza, e em todos os sentidos
até em acidente a maior parte são por falha humana
13/05/2021 11h00
eu passo pano para ele, ja furei várias vezes
anônima
26/06/2020 15h08
é bom lembrar que a vida nao se resume ao que vc conhece. tem mta gente q sai porque não tem outra alternativa, é pra fazer bico. nao é pra transar, beber, isso é a visão da bolha da classe média que é a que domina as redes sociais. Achar que bolsonaro é o grande problema e sem ele tudo estaria bom pra ''população'' é bem inocente.
26/06/2020 14h00
As pessoas não estão nem aí, se comportam como gado na invernada. Nem um guarda por habitante consegue dar jeito na grosseria desse povo.
Infelizmente o dinheiro ainda tem mais importância que a vida, e, se nem as próprias pessoas se importam, não há muito o que fazer.
26/06/2020 13h56
Antes...era uma *gripezinha* balbuciada pelo presidente da república para nação ouvir. Se o próprio Presidente da República não levou a sério o covid- desde o início, por que que parte do povo haverá de levar?
Entre outras loucuras bizarras em plena pandemia Mundial...Se parte da população vê o próprio Presidente da República, sendo obrigado* a usar máscara, por que o povo usaria máscara? Porque essa parte da população, mts desses votou nele, porque essa parte da população, está com ele na do Brasil à Frente"contra o covid 19".. Não Podemos Parar!! etc. covid de tudo mais, que se dane! Viva os assintomáticos!