1.61K  25/09/2016 09h43

elas perguntam
3 5
eles respondem
04/07/2016 11h08
Dê a nós um exemplo do qual você diz estar errada e não gostarem de você / suas atitudes ...
04/07/2016 10h59
Pra mim, sim...
anônimo
25/09/2016 09h43
sou assim e me ferro
elas respondem
04/07/2016 11h20
Faça o que é certo. Aja com lealdade, bondade e boas intenções de modo que no seu íntimo vc tenha paz.
Em geral é difícil a gente "prestar" pra alguém. Não sei pq mas as pessoas têm muita energia pra depreciar mas pra elogiar e reconhecer méritos elas são apáticas.
Sei que palavras podem nos cortar por dentro mas se vc tiver uma postura correta na vida como um todo, eu te garanto que, muito embora vc pode se magoar, a sua paz interior será maior e vc vai poder descansar seu coração.
Sei muito bem que as vezes as pessoas podem ser cruéis mas não guarde nada dentro de si que não contribua para o seu crescimento. Só retenha o que é bom.
No mais, a vida é feita de fases, ciclos. É natural que volta e meia a gente passe por momentos onde sentimos que tá tudo errado, que estamos girando em um compasso diferente do resto do mundo. Mas como as coisas boas passam as ruins tbm passam. Apenas seja forte pra aguentar enqnto a tempestade não passa, acreditando que logo as coisas vão melhorar.
Fique bem, querida!!
04/07/2016 01h06
Uai, oq aconteceu?
anônima
04/07/2016 01h08
Não. Conte o que está sentindo para alguém próximo com quem possa contar e procure ajuda de um psicólogo!!
anônima
25/09/2016 02h32
Não
25/09/2016 09h41
Normal, as vezes eu tenho essa vontade, mas não sumir para sempre.