Se falam bem ou mal, pouco importa! O importante sou eu gostar de mim! Se eu for dar ouvidos a terceiros, nunca farei nada porque sempre existirá alguém que apoiará, elogiará, como também irá criticar.
anônimo
26/06/2020 11h44
Já sim! Não senti nada, eu não ligo para o que as pessoas pensam!
26/06/2020 13h39
Colocaram alguns apelidos em mim dos 13 até os 15 que eram bem pesados. Entre algumas outras coisas.
anônimo
26/06/2020 13h21
Quando eu era adolescente eu era muito feio e me zoaram muito mas eu levava tudo na esportiva e zoava tdo mundo tambem
26/06/2020 13h15
Sim, antes eu me sentia mal, mas como teve crística de todo jeito,eu percebi que a intenção das pessoas é de te jogar para baixo, então, hoje eu taco o foda-se, cada dia que passar, eu fico melhor.
anônimo
26/06/2020 12h57
Não fiquei bravo...
26/06/2020 11h34
Já me elogiaram algumas vezes, mas também já falaram mal. Eu me sinto feio e queria resolver isso comigo mesmo :/
26/06/2020 11h32
Já. Não me importei.
26/06/2020 11h26
Eu mesmo já faço isso.
Me sinto ótimo.
anônimo
26/06/2020 11h21
Eu não ligo pra isso, fale oq quiser
26/06/2020 11h21
Sim.

Normal pô
26/06/2020 11h20
Já. Fiquei relativamente de boa.
anônimo
26/06/2020 11h28
Quem nunca?
anônimo
26/06/2020 11h18
Caguei pra opinião dela.
elas respondem
anônima
26/06/2020 11h23
Já falaram mal quando eu estava um pouco mais gordinha, aí fiquei chateada mas ok. Eu fico incomodada quando falam da cor da minha pele, pois eu sou bem rosadinha (bochechas, pescoço, etc) e aí já perguntaram se eu tenho rosácea várias vezes. Não é uma doença, é só um charminho :(

Ah, e também já me chamaram de tucano por eu ter o nariz bem fininho e alto, mas fiquei feliz, pois acho meu nariz bem elegante haha
anônima
26/06/2020 11h18

Não liguei, mais xinguei a pessoa.
anônima
26/06/2020 11h29
Já sim, muitas vezes !Se e eu for ligar para tudo que me falam eu não vivo, eu até concordo tiro sarro e dane-se. O importante sou eu e eu, opinião de terceiros não paga contas, não levanta cedo para ir trabalhar , é irrelevante.
26/06/2020 13h29
"Nossa tá muito magra, está com cara de doente"
" Nossa tá parecendo o bonequinho da Michellin"

Já fiquei muito chateada. Hoje concordo para encerrar o assunto.
26/06/2020 13h08
Vish sempre, eu devo ser bizarra pq vejo pessoas bem feias perto de mim que ninguém fala nada, mas eu sempre sou alvo!
anônima
26/06/2020 13h05
Não necessariamente, no geral, as pessoas me elogiam, mas eu não gosto muito porque sempre acho que fazem isso para elevar a minha autoestima (eu ainda tenho muitos problemas com isso, apesar de ter melhorado bastante, ainda assim me sinto numa montanha russa quando olho para o meu corpo). Já fizeram uma brincadeira terrível comigo na época da escola (sabiam que eu me sentia mal com isso e acharam que era divertido brincar com meus sentimentos e me fazer chorar, depois me pediram desculpas. Em outra época em que eu voltei a perder peso muito rápido os bonitinhos vieram dar uma de preocupados com a minha saúde, mandei todos para a casa da peste). Acho que as pessoas falam mais quando eu emagreço muito, dizem que eu fico com cara de doente, mas isso costuma vir daquelas que não sabem muito sobre o meu problema, pessoas da família pararam com esse tipo de comentário.
anônima
26/06/2020 12h56
Sim, me senti chateada.
E comecei a odiá-la por dentro, não quero amizade com esse tipo de gente.
anônima
26/06/2020 11h22
Eu não ligo pra isso, mas já me zuaram muito por causada minha boca, tipo bocão .
anônima
26/06/2020 11h19
Várias vezes. Fiquei triste, mas vida que segue.
anônima
26/06/2020 11h36
Já falaram que eu era muito magra e meu nariz é grande. Não fiquei triste, nem magoada.
26/06/2020 11h25
Sim , coisa muito normal, nada de muito espantoso afinal todos passam por isso. E como eu reagi ? Na verdade não dei importância , pois sempre vai ter algo em você que não vai agradar determinadas pessoas.
Se ficar abatida com olhares estranhos e críticas , nunca vai poder ser você mesmo, o importante é o quanto você se aceita e o quanto você considera isso como algo relevante.
anônima
26/06/2020 11h22
Sim, me senti um lixo, pq tudo q desprezavam está relacionado com a minha raça