Frequento uma igreja e tem uma mulher interessada em mim, mas fico receoso de me envolver porque não sei se isso daria certo.
Se der, tudo bem, mas se não der terei que vê-la pelo resto da vida porque já frequentamos a muito tempo e assim deve permanecer.
Não sei como reagiria se depois de um envolvimento eu vê-la com outro rapaz, ou como ela reagiria se me visse com outra mulher depois.
É uma boa boa ficar com alguém que você terá que conviver para sempre mesmo se der errado ou melhor procurar alguém que caso eu termine eu não verei mais a pessoa?

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/06/2020 11h27
Eu acho que você está pensando demais. A única coisa que você deveria se preocupar é se você também está interessado nela, porque você só disse que ela tem interesse.
Se não der certo, segue sua vida. Continue tratando com educação e pronto.
E não seja assim, tão pessimista. Você já está pensando num termino sem nem ter começado o relacionamento ainda rsrs.
eles respondem
anônimo
26/06/2020 11h26
Ruim é deixar de viver por medo
anônimo
26/06/2020 11h25
Não, é uma merda