se sentem#

elas perguntam
4 6
eles respondem
26/06/2020 11h45
Não é que elas se sintam bem, mas deve dar um alívio em saber que existem pessoas piores.
anônimo
26/06/2020 11h43
Pq e só isso que essas pessoas tem, maldade no coração!
anônimo
26/06/2020 11h56
Pq são inúteis
elas respondem
anônima
26/06/2020 11h34
Também não entendo
as pessoas deveriam se unir, ajudar
mais não estão sempre tentando ver o pior das pessoas e atacar
26/06/2020 13h09
Difícil...sem um contexto, mas o ser humano é assim: por mais que "tentemos ser santos" temos sentimentos ruins q por exemplo - geralmente surgem qnd não gosta de ver aquele pela qual se nutre uma inimizade: bem, feliz... isso causa inveja, egoísmos etc. curti- se ver a pessoa mal. Agr provocar isso de alguma maneira e curtir isso com exaltação no mínimo uma pessoa sádica, com baixa autoestima ou com algum transtorno mental de psicopatia.
26/06/2020 13h15
É por isso que eu aprendi a não compartilhar todas as coisas sobre a minha vida com certas pessoas. Tem muita gente que só quer ver você se ferrando.
anônima
26/06/2020 11h46
Sabe aquela palavra inveja, pode ser usada nesse caso é difícil de acreditar mas tem gente que e assim. Por muitas vezes é uma pessoa frustrada com a vida, ou teve algo que a deixou assim ou a pessoa é assim mesmo. Por isso temos que ter cuidado quando escolhemos com quem andar, relacionar. A família do meu ex bosta, era exatamente assim, se divertiam quando fulano perdia emprego, não conseguia algo , eles se achavam os fodas ( come mortadela e arrota peru), uma vez estava quase fechando a venda de um imóvel meu e fui falar para ex sogra e ela disse mas vale tudo isso? conclusão não vendi. Mas vendi depois sem falar nada. Gente ruim.
26/06/2020 11h36
Falta de empatia
anônima
26/06/2020 11h43
Falta de empatia ao próximo.