Terminamos a 4 anos e desde então não tínhamos mais contato. O término foi traumático em meio a uma briga e nos bloqueamos no whatsapp.
Recentemente ativei novamente minhas redes sociais (facebook e instagram) que estavam desativadas a muito tempo e me surge a solicitação de amizade dessa ex.
Demorei muito para superá-la. Namoramos por 4 anos e não houve uma despedida porque nos bloqueamos, mas também não tenho interesse em voltar.
É melhor eu aceitar ou não essa solicitação de amizade? Devo bloqueá-la?

eles perguntam
7 6
elas respondem
26/06/2020 11h36
Vai por mim, melhor não!
26/06/2020 11h56
Esses falecidos que resolvem ressuscitar são um saco. Eu não aceitaria, ainda mais que o término não foi legal.
26/06/2020 12h02
Só aceite se você quiser reatar o namoro com ela.
26/06/2020 14h06
Já é ex né, melhor deixa quieto, tem coisas que não é bom revirar.
26/06/2020 14h07
Não, deixa isso de vez no passado.
26/06/2020 14h27
Se você quiser ter contato com ela aceita, se não quiser é só ignorar e nunca aceitar.
anônima
27/12/2020 10h08
Não
eles respondem
anônimo
26/06/2020 14h04
Refletindo aqui eu cheguei a uma conclusão

Entrar em contato com sua ex sempre é ruim. Não queira manter esse contato nem em seus pensamentos, e ignore qualquer tentativa de colocar um ponto final. Há histórias que ficam sem fim mesmo, sem sabermos.
O problema é o seguinte: a fotinha dela ficará aparecendo para você todas as vezes que você entrar no Facebook, como uma assombração que deveria ter sido esquecida. Por causa disso não vale a pena deixar na geladeira. Você precisa aceitar ou negar. Não há resposta certa sobre isso. Vou colocar algumas coisas aqui:

ACEITAR: você saberá que ela está acompanhando suas postagens e sentirá que não a ofendeu. Seria mais fácil superar aceitando como contato, mas abre a possibilidade para ela vir falar com você, algo que você deve evitar.
NEGAR: você possivelmente a ofende, e segrega os laços ainda mais, e pode estar enviando a mensagem de que nunca a superou e que ainda guarda rancor. Isso pode martelar na sua cabeça depois como uma sensação de que deu a vitória a ela, que reconhece o quanto ela feriu você e o quanto ainda se sente ligado a ela.

Se você ainda pensa nela, ela é uma armadilha para atrasar sua vida. Bloqueie e esqueça essa história.
Se você não se importa mais com ela, você não deve nutrir nenhuma expectativa e também não deve se importar com o que ela vai pensar de você, para o bem ou para o mal. Não valorize um orgulho sobre o que ela vai pensar. Nesse caso, você também deve bloquear e esquecer essa história.

Conclusão: Block
26/06/2020 11h38
Tudo depende de como terminou, eu tenho várias nas redes sociais, inclusive minha primeira namorada. Mas se vc acha q isso pode te incomodar ou fazer mal, não add.
26/06/2020 11h57
Só não aceita, mas não precisa bloquear
26/06/2020 12h05
Se você realmente superou e quer um novo contato com ela, aceite, se não superou, ou se ela é passado, não aceite.
26/06/2020 12h07
Amizade é sempre positivo.
27/12/2020 10h12
Aceita ... Como voce disse Sao 4 anos passados .. em 4 anos os dois mudaram ( assim se espera né) amizade é sempre salutar ..

Quem fica remoendo é a vaca ...

Se ela enviou convite, pode ter certeza que Ela nao enviou com odio, foi caminhando pelas beiradas ... As vezes ela só quer saber como Vai você