E acha que é verdade que, em geral, quando a falta de dinheiro bate na porta, o amor sai pela janela?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/06/2020 11h39
Sim.
26/06/2020 11h43
Sim, casamento é parceria um ajuda o outro, o pouco que um tem o outro completa e assim vai.
eles respondem
26/06/2020 11h39
O meu critério p casamento não tem nada ver com algo financeiro...

Tem que gostar de

Naruto, café, açaí, querer ser mãe, pagode e não ter nenhum desvio de caráter.
anônimo
26/06/2020 11h41
Vc quer casar com alguém ou com dinheiro? Precisa saber o que quer! Uma relação não se constrói ou se mantém só de momentos bons! Os momentos de angústia, dor e tristeza virão também!