Vocês acham normal transar com 5 mulheres diferentes numa mesma semana?
0
anônimo
868
5a
Não deve ter vantagem.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
44 respostas
18
26
elas respondem
18
6a
Ele é transudo, ele
Normal deve ser, mas tem que ter muito dinheiro pra pagar GP 5 vezes na semana.
Se uma mulher falar que transa com 05 na mesma semana, vao chamar a garota de depósito de esperma, de puta.
Já o cara vira comedor.
Já o cara vira comedor.
anônima
5a
Fica tranquilo q a sociedade só julga a mulher.
6a
Rodado que só, e animado também.
anônima
6a
Anormal é não transar. Quem puder transar, transe.
Sexo é vida. Se eu pudesse eu faria.
Sexo é vida. Se eu pudesse eu faria.
Não
6a
Pra um mulherengo sim
anônima
6a
Não, acho ridículo.
5a
Tá danado!!
anônima
5a
O mundo tá perdido
Putinho rodado.
anônima
6a
Sim. Cada um faz o que quer.
6a
Das 5 todas foram boas?!Valeu a pena
Ou foi algo bem mecânico,se foi assim não tem vantagem nenhuma
Ou foi algo bem mecânico,se foi assim não tem vantagem nenhuma
anônima
6a
Tudo depende do que você considera normal, para alguns é e para outros não.
anônima
6a
Sim normal pq n seria
Sim. Uma para cada dia da semana e descansa sábado e domingo, quem nunca.
Jk mds...não não é normal
Jk mds...não não é normal
Rodado
eles respondem
26
anônimo
6a
Vai afinar o pau.
6a
Eu não consigo nem ter tempo pra transar 5x com uma pessoa só.
Já quase ganhou de mim na vida inteira.
6a
Uai, é normal, mas tá faltando mais empenho, viu?
Homem que é homem transa com 17 mulheres por semana. Menos do que isso já é boiola.
Homem que é homem transa com 17 mulheres por semana. Menos do que isso já é boiola.
Não, nada normal isso
anônimo
6a
Os velhos ricos pegam toas as cincos só num final de semana, mas duvido muito que a bingola velha aguenta o tranco...
anônimo
6a
Já fiz isso, é uma grande idiotice e não é um estilo de vida que seja possível manter no longo prazo. Só destrói a sua vida.
Não iludindo nenhuma e se protegendo, tá tudo certo haha
anônimo
5a
Fodão
anônimo
5a
Oloco teve uma época q pegava 3 no mesmo dias
Para mim, é algo impossível.
anônimo
5a
Pra mim não é normal, infelizmente...
Normal, tem que passar o rodo em todas.
5a
Não vou conseguir nem beijar essa quantidade durante toda a minha vida
5a
Pra quem usa foto de anime nn
anônimo
5a
Diminui pra "2 mulheres"; daí mais chance de acreditarem...
Super normal...quem nunca transou com 5 mulheres em uma semana....corriqueiro para a maioria.. o.0
anônimo
6a
Se tiver 5 pra transar kakajaka
6a
Normal se for consentido.
6a
Acho pouco
Sim. Além de normal, excepcional.
anônimo
6a
Não é algo saudável
6a
Tem gente que transa menos que isso?
6a
Acho pouco, a semana tem sete dias, então já sabe.
É vantagem sim, ruim é ser virgem, ruim é não transar.
Se fez isso sorte sua, infelizmente ainda sou virgem com 24 anos, mas se conseguiu esse feito, que bom pra você.
Ruim é não transar
Se fez isso sorte sua, infelizmente ainda sou virgem com 24 anos, mas se conseguiu esse feito, que bom pra você.
Ruim é não transar
anônimo
6a
esse cara é um sortudo ou um milionário mesmo. só assim pra conseguir isso!kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!