Eu já fui gay, não quero continuar
sinto atração por mulheres tbm, mais resolvi não casar com ninguém, queria ficar só, mais as vezes me sinto sozinho, e fico muito triste com isso, me sinto uma pessoa meio presa, então queria saber como seguir a vida só sem ficar triste?
não quero falar da minha vida passada a ninguém

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/06/2020 11h59
Talvez você seja bi... E tá tudo bem.
Eu me sinto no fundo do posso às vezes. Tenho quase 20 anos, sem amigos e sou bv. Acho que tenho depressão profunda, já que sinto os sintomas a mais de 3 anos. Ainda não procurei ajuda, mas depois da pandemia eu vou tentar.
Acho que a regra básica é viver um dia de cada vez, não se comparar aos outros, tratar a si mesmo com mais carinho e ainda mais importante, respeito.
Às vezes eu queria tanto ter alguém que meu coração chega a doer, mas aí eu paro pra pensar que não estou bem o suficiente fisicamente e psicologicamente pra amar alguém sem ter forças pra amar a mim mesma primeiro.
Uso o anonimato porque nem deveria ainda estar mais por aqui rs
Espero que tudo dê certo pra você! Fique bem!♥️
26/06/2020 12h51
Não conheço uma pessoa, q n passe por momento de tristeza ou fica triste em algum momento. Independente de escolher viver sozinho, optando pela solitude ou não.
Opção sua não falar do seu passado, mas eu Acho q seria interessante você aceitar a sua orientação sexual: viveria bem consigo mesmo. Mas para você se aceitar ou entender o que vc fez no passado, acredito q primeiro seja necessário; compreebder-se sexualmente. Para q se rolar -futuramente- interesse por alguém, você tenha plena consciente do que você é/ou doq você espera dessa relação assim como de si mesmo.
26/06/2020 13h40
Primeiramente, assume quem você é de verdade que você encontrará a sua felicidade. Este é o segredo.
eles respondem
anônimo
26/06/2020 12h04
Ah vai tomar no cu ! Para de choramingar
anônimo
26/06/2020 11h54
Eu não sei amigo