Se o dia tivesse 25 horas, como você gastaria essa hora extra?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
7
anônimo
6a
Não seria uma hora extra, talvez teria alguém perguntando se o dia tivesse 24 horas
anônimo
6a
Mais horas de sono pra mim.
6a
Dormindo.
anônimo
6a
Não gastaríamos, pois nunca haverá a possibilidade de existir 25 hs! A menos que vc se torne dono do tempo!
anônimo
6a
Mamar nos seus peitinhos
anônimo
6a
1h a mais acordado, cheirando cocaína e bebendo cachaça.
anônimo
6a
Dormindo. Faria maravilhas pelo meu dia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!